sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campeonato Pan-Americano



Galera!!!
Está confirmada minha participação na relação dos atletas que viajarão para Guadalajara no México, onde acontecerá o Campeonato Pan-Americano, de 30 de agosto a 6 de setembro. Além de mim, estarão: Diego, Mosiah, Sasaki, Victor, Danilo, Sérgio Eras e Luiz Augusto.
Viajaremos no dia 20/08 e treinaremos durante 10 dias na cidade mexicana. No dia 30, dois retornam ao Brasil e os outros seis disputarão o campeonato classificatório para os Jogos Pan-Americanos de 2011.
Tive boa atuação no Campeonato Brasileiro e II Etapa Circuito Caixa, em Vitória/ES e minha expectativa é de melhorar minha performance durante o treinamento e me garantir entre os seis que disputarão o Campeonato.

3 comentários:

  1. É isso aí garoto!
    Com toda esta dedicação, certamente irá disputar o campeonato.
    Estamos torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Péricles, vc é um vitorioso e nos orgulha muito. Sucesso em sua carreira.

    ResponderExcluir
  3. Fala Péricles!
    Quando estiveres em Guadalajara experimeenta um dos pratos principais da culinária mexicana, o BIRRIA. É carne de bode ou carneiro assada e com molho picante com bastante pimenta, gengibre, cominho, pimenta do reino, orégano e cravinho.
    Abraços,

    ResponderExcluir