quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brasil vence amistoso em Guadalajara

Pessoal,
Ontem, (24) fizemos uma avaliação e competimos amistosamente com o México e Chile e nos saímos muito bem. Eu fiquei em 1º lugar no individual geral, com 88.550 pontos, Sasaki em 2º com 87.550 e Mosiah em 4º com 86.550. O Brasil ainda foi campeão por equipe. Foi um bom resultado, mas ainda esperamos melhorar e nos próximos dias passaremos por forte treinamento para que os técnicos definam a melhor formação para a equipe de acordo com o aproveitamento de cada ginasta.

Fiquei contente com meu desempenho, mas sei que a luta será difícil e ainda preciso melhorar.

8 comentários:

  1. Péricles,
    Parabéns!!! vc merece o sucesso que está fazendo e ainda vas brilhar muito e nos dá muitas alegrias. Sucesso no PRÉ-PAN.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. parabés!...que tenha muitas e muitas conquistas pela frete.

    ResponderExcluir
  3. Péricles,

    Muita força pra vc. Adorei seu blog e vc, além de ser um excelente ginasta, escreve muito bem. Parabéns e saiba que sou sua mais nova fã.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Obrigado!
    A torcida de vocês é muito importante, me dá mais segurança.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. aê Péricles , parabéns!! Fico feliz por você...
    haha vejo que já tem novas fãs *-* e isso é só o começo.. tudo de bom pra você. Beijos, fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Péricles!
    Valeu a conquista ... muitas virão ainda.

    Deixo um pensamento do filósofo xará seu:

    "O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra, mas o que é tecido nas vidas de outros."

    Péricles (490-429 a.C.)

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Filho,

    Vejo que você se garantiu na equipe que disputará o PRÉ-PAN em Guadalajara. Isso demonstra que você está em franca ascensão como atleta e colhendo os frutos de muito trabalho e dedicação. Sinto muito orgulho de vc e sinto por não poder estar perto de tí nesses momentos, mas vc sabe o quanto me esforço pra que tudo dê certo em sua carreira.
    Tenho certeza que, mesmo com todas as dificuldades e atropelos, que todos têm, você brilhará cada vez mais porque você sabe o que quer e tem lutado por isso. Nossa família é um exemplo de superação e você tem se mostrado um dos melhores e brilhantes exemplos.
    Desejo que todas as influências que recebas, pois ninguém escapa delas, sejam pra te fortalecer e que você chegue ao estrelato mantendo a mesma postura de hoje: humilde, respeitador, educado, perseverante e acima de tudo determinado.
    Já estou me preparando para ouvir o Hino Nacional por uma conquista sua num campeonato internacional. Isso vai acontecer logo, eu sei.
    Sucesso pra vc em mais este desafio.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Péricles,
    Que vc tenha hoje a força de um búfalo, a rapidez de um guepardo, a agilidade precisa de um gato e a visão de um falcão.

    Abraços,

    ResponderExcluir