terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resultado do Mundial de Ginástica 2011

Galera,


Terminamos o Mundial em 13º lugar e estamos classificados para a repescagem que ocorrerá em janeiro em Londres. Foi uma superação nossa apresentação.
Agora é hora de focar no PAN. Espero repetir minha performance e quem sabe, faturar uma medalha por lá.
Abraços,

3 comentários:

  1. Olá, eu estou de olho em praticamente todas as modalidades do pan e fiquei sabendo que você é paraense! Que legal!!! Eu também moro na mesma cidade e assim como a maioria dos paraenses, senti orgulho de saber que você ganhou a medalha de ouro! Parabéns!!!Abraços.


    Adriana Helena

    ResponderExcluir
  2. Péricles,
    Nós todos do Grupo Escoteiro Gilwell-Park - 22 PA, que você participou como Lobinho, Escoteiro e um pouco como Senior, estamos felizes por sua bela trajetória, e trazendo medalhas e conquistas para o Brasil. A medalha de ouro dos Jogos Panamericanos em Guadalajara também tem nossa grande torcida de seus irmãos escoteiros. Inclusive, o site oficial da UEB - www.escoteiros.org.br tem postado seu destaque pela conquista. Parabéns e feliz aniversário.

    Aluisio Barata
    Entre em contato com nosso Grupo e-mail: escoteiro22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    obrigado pelo apoio. O período que fui escoteiro contribuiu muito para minha formação. Agradeço pela lembrança e reconhecimento Aloisio.
    Abraços,

    ResponderExcluir