terça-feira, 21 de junho de 2011

Meeting de Ginástica - Natal /RN

Galera,

Já estou em Natal/RN para disputa do  1º Meeting Internacional de Ginástica Artística, nos dias 25 e 26/06, competição preparatória para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, e para o Campeonato Mundial que será o pré-olímpico, no Japão, no mesmo mês.
Minha expectativa é fazer boa participação, como fiz no Troféu Brasil, disputado em Brasília, quando fiquei com o bronze.
Além do Brasil, mais seis países: Áustria, Espanha, França, México, Porto Rico e Venezuela disputam o Meeting Internacional.
Desta vez tenho mais dois Pinheirenses comigo na Seleção Brasileira, Arthur Nory e Daiane dos Santos.
Abraços,

3 comentários:

  1. Fico muito Feliz por estarem no meu estado, quando fiquei sabendo quase que morri de felicidade por saber que poderei prestigiar vocês por aqui. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Filho,
    Nem preciso dizer... mas TÔ Torcendo muito pelo Brasil, especialmente por você, Nory e Daiane.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Estou, como sempre, torcendo muito.
    Sucesso!
    Vai dar tudo certo.
    Grande Abraço;

    ResponderExcluir