sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro a vista!!

Galera!!
Estou chegando a São Paulo na segunda feira, 02/08 e no dia seguinte viajo a Vitória/ES para disputar o Brasileiro, de 06 a 08/08.
Este ano tem Pan-Americano e Campeonato Mundial de Ginástica Artística. Então, considero o Brasileiro e o Circuito Caixa competições muito importantes, pois vão servir de preparação para os dois campeonatos. Alias, toda competição, a partir de agora, será super importante para ir ganhando confiança nas séries apresentadas.
Após quinze dias de treinamento duro no Centro d'alt Rendimento, em Barcelona/Espanha espero fazer uma boa apresentação no Brasileiro. A competição começa a partir de quarta-feira (04), quando acontecerão os primeiros treinos. No dia seguinte, além dos treinos, haverá um jantar de abertura oficial do campeonato. E, a partir de sexta-feira (06), às 10h, começam as competições do Brasileiro no ginásio Álvares Cabral. No sábado (07), começará no mesmo horário e, no domingo (08), será disputada a II etapa do Circuito Caixa, também a partir das 10h.
É isso gente!!
Depois posto o resultado.
Abraços,

Um comentário: